Pedra do Leão


4 comentários:

  1. bom dia rui.
    muitos parabéns pelas lindas fotos que expoe no seu blog. as suas obras mostram a variedade e qualidade de vida submarina em volta de portugal e já me fez voltar aqui várias vezes.
    eu também sou mergulhador e tenho um blog em que escrevo sobre as nossas viagens e mais assuntos relacinados com o mar. apenas é escreito em alemao o que torna difícil entender. mas também tem alguns artigos que mostram videos ou fotos etc. e assim também dá para entender.
    se quiser passar par lá, fica aqui o convite: http://easterbunniesontour.blogspot.com
    cumprimentos
    alfredo

    ResponderEliminar
  2. Bem eu diria que estás com olhinhos de Lince...eu decerteza não conseguirei ver estas criaturas...só quando tiver uns óculos em condições...mas a foto está magnífica....

    ResponderEliminar
  3. Também já encontrei um destes quando estava à procura de Doto pinnatifida mas ainda não consegui identificar:
    http://www.flickr.com/photos/jpsilva1971/7240118858/in/set-72157623860967451/

    ResponderEliminar
  4. Este sempre é um bocadito maior do que tens na tua imagem..., mas apesar de ter prourado não consegui encontrar alguma denominação...

    ResponderEliminar